Author Topic: Estamos sozinhos aqui?  (Read 36427 times)

Erasmogaming

• *
    • View Profile
Re: Estamos sozinhos aqui?
« Reply #45 on: May 25, 2016, 07:32 »
Vou começar a divulgar o jogo nas paginas d fã d fallout no face e grupos

Бразильскии

• Moderator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #46 on: May 26, 2016, 02:11 »
Divulgue! Toda ajuda é bem-vinda :)

Blackeyed

• Guest
« Reply #47 on: June 08, 2016, 22:44 »
Olha, a melhor coisa é instalares o TeamSpeak3 e vires visitar o canal publico do FO2. Ando bastante ocupado, e é muito mais fácil encontrar-me aí. Os detalhes são (já é a décima vez q posto isto ;/):

Endereço de TS: ts.spn.ru
Pass: TSplay

Sou o Musashi no TS. Até breve.

fabioBR

• *
    • View Profile
« Reply #48 on: July 08, 2016, 22:43 »
Ola galera! Tudo bem?
Sou novo no fallout online, não na franquia, já jogo desde do primeiro até o 4. Alguém vivo? Algum BR? haha :)

fabioBR

• *
    • View Profile
« Reply #49 on: July 08, 2016, 22:49 »
Então, to afim de pega pra vale o FOnline, to lendo algumas coisas e tals. Já to engatinhando hahaha.
O que eu quero saber é quantos BRs ainda tem jogando?
Enfim até mais...

Бразильскии

• Moderator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #50 on: July 09, 2016, 02:03 »
Queria jogar, mas queria ter brasileiros.

Ainda sonho que a tradução abra oportunidades, afinal, é bem a cara de BR jogo que nem o FOnline2.

No dia que for jogar, avisa por mensagem, talvez neste fim de semana? Só poderei jogar uma vez, e de uma vez pq tenho umas pendências para resolver até domingo.

fabioBR

• *
    • View Profile
« Reply #51 on: July 09, 2016, 05:45 »
Ola amigo, então...
To querendo jogar sabado agora, na parte da noite por volta das 21:30 ou 22:00. Se tiver por ai agente joga sim... entrando eu aviso de imediato pra vê se vc ta on. ate
É mesmo tomara que abra oportunidades mesmo, o povo BR pra da uma animada : )
obrigado até logo...

Blackeyed

• Guest
« Reply #52 on: July 09, 2016, 13:05 »
Fabio, n fiques à espera d ninguem p jogar. dá p fazer muita coisa sozinho neste jogo desde q se queira aprender muito e ser forte. e tu disseste q estavas a pegar p valer. gosto disso. vem ao TeamSpeak publico do Fonline2 e fala c o Musashi. se souberes ingles mais ou menos, podes falar c a malta da minha equipa. se n, n me importo d se ensinar um montao d coisas. informação é poder, e querer ser bom é metade do caminho.
este fim de semana n vou estar em casa, mas a partir dai podemos falar no TS. até breve.

Бразильскии

• Moderator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #53 on: July 09, 2016, 14:44 »
Nossa, eu nem lembrava ter escrito isso. Bebi demais xD

Concordo com o Musashi.

Jogo desde início de 2014 e sempre joguei SOLO. Vezes ou outras eu tinha relações pacíficas com algumas facções, mas não me envolvendo muito. Meu roleplay era mais Lone Wanderer, mesmo. Atualmente, eu estou meio que numa vibe esperando colher os frutos do meu trabalho: a tradução está avançada e queria ver brasileiros e mesmo outros lusófonos se apropriarem disto aqui. Creio que a tradução tenha me trazido esta expectativa -, mas reconheço que muito dos tempos que joguei foram solo.

Dá para conhecer muito do jogo, se habituar com as mecânicas do mesmo, sem precisar de ninguém para jogar. E aliás, o mundo oferece vários mini eventos, quests, como você poderia fazer em qualquer outro jogo single player.

Aliás, eu só não tenho jogado pois, quando tenho tempo para algo, a prioridade é foco na tradução.

O Black sempre está por aqui, e sempre deixou evidente sua disposição para com receber os brasileiros. Use-o! :)
Sério, ele pode dar altas dicas de criação de personagens e atividades end-game.
« Last Edit: July 09, 2016, 14:50 by Бразильскии »

fabioBR

• *
    • View Profile
« Reply #54 on: July 10, 2016, 20:01 »
Verdade! Eu disse sobre ter a esperança de vê a galera BR aqui, pois a comunidade brasileira de fallout são muitos dispersos. Ano passo mesmo tentei reuni alguns colegas no youtube para discutimos sobre o universo do jogo e similares, mas é dificil pois cada um de nós tem ocupações que acabam impossibilitando marcação de horários pra esse tipo de coisa.
A mairoia dos MMOs que joguei até hoje, quase todos, eu joguei sozinho ou com 2 colegas no máximo. Nunca gostei de fazer parte de guildas pois sempre da treta e a galera começa a entrar gente chata... enfim... gostaria sim de vê um pessoal no jogo... mas isso não vai me impedir de joga.
Ontem mesmo já consegui evoluir mais um pouco sozinho! Sou das antigas também em relação aos jogos, época que não tinha ninguém pra te ensina nada... tinha que aprender na raça e sem choro.
Eu não tenho inglês fluente, mas o inglês que tenho da pra me virar muito bem, pois como vocês mesmos falaram o importante é ter força de vontade em aprender.

É isso galera, eu agradeço o apoio, fico contente em vê que tem gente "mente aberta" e educada assim no meio gamer ainda, pois hoje em dia a maioria quando recebe novatos vem com falta de educação tremenda.
Vou entrar sim no team speak assim que possível.

Blackeyed

• Guest
« Reply #55 on: July 12, 2016, 23:24 »
isso tudo. atenção q eu sou português, portanto n vamos andar por aqui nos mesmíssimos horários. vem ao TS público, fica no canal de entrada e procura pelo Musashi. sou o único q tem bandeira portuguesa no TS. e se eu n te vir da me um poke. até breve.

cannotspace

• *
    • View Profile
« Reply #56 on: December 14, 2020, 02:40 »
Eu conhecia outro tuga, o "cannotspace", mas nunca mais o vi comentar nada.
oi

Бразильскии

• Moderator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #57 on: December 16, 2020, 11:32 »
4 anos depois... hahaha

cannotspace

• *
    • View Profile
« Reply #58 on: December 30, 2020, 23:46 »
é, decidi espreitar o jogo de novo, tinha saudades
já reparei é que agora já ninguem usa o forum, é só discord, ainda existe alguma facção em que se fale português?