Author Topic: Regras de Dual-logging e Fast-relogging  (Read 895 times)

Бразильскии

  • Moderator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 150
    • View Profile
Regras de Dual-logging e Fast-relogging
« on: July 12, 2015, 19:44 »
- É permitido o uso de dual-logging, múltiplos personagens em um local enquanto você não afete diretamente outros jogadores e que o local não seja público, mas privado. Escoltar e lootar com 2 ou mais personagens no mesmo local é considarado interferência direta e o jogador será punido.

- Locais públicos são: cidades, masmorras (dugeons), encontros abertos, locais acessíveis por todos, á vontade e a qualquer momento.

- Locais privados são: tendas, bases, locais de missões (quest), encontros fechados/reservados e qualquer outro lugar no jogo que não esteja publicamente disponível.

- Há apenas uma exceção: é permitido o dual-logging em encontros abertos se o segundo personagem estiver desarmado e sem armadura. Comumente chamado de "mula" ou "táxi".

- É permitido alterar entre personagens em locais públicos, enquanto você não esteja no mesmo lugar com ambos os personagens e nenhum dos seus personagens morreram duante o relog. Isto significa que luta em horda "wave fightning" é proibido, você não pode relogar e entrar em um local se você acabou de morrer lá contra outro personagem nos três últimos minutos.

Jogadores que quebrarem as regras de dual-logging e/ou fast-logging em masmorras e cidades não protegidas = banimento permanente imediato + exclusão de bases do banco de dados.

Nos demais casos = banimento de uma semana. A segunda ofensa resulta em banimento permanente.