Author Topic: Estamos sozinhos aqui?  (Read 6591 times)

sarahniely

• *
    • View Profile
    • Steam Profile
Re: Estamos sozinhos aqui?
« Reply #15 on: August 10, 2015, 19:15 »
Brasileira aqui,
Comecei hj xD
^^

benitez

• *
    • View Profile
« Reply #16 on: August 11, 2015, 10:35 »
"brasileira".... As miúdas não jogam a isto pá! Deixa de enganar a malta só para te dar coisa! hahaha  :D

Gramatika

• Guest
« Reply #17 on: August 11, 2015, 12:09 »
acaso una chica no puede jugar fonline???? no seas desconfiado, por ser mujer no quiere decir que le tnegas que dar cosas, capaz te pegue una paliza en 1v1  :-*

Бразильскии

• Moderator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #18 on: August 11, 2015, 12:30 »
acaso una chica no puede jugar fonline???? no seas desconfiado, por ser mujer no quiere decir que le tnegas que dar cosas, capaz te pegue una paliza en 1v1  :-*

Бразильскии

• Moderator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #19 on: August 11, 2015, 13:34 »
Brasileira aqui,
Comecei hj xD
^^

Opa, tudo bom? Você joga por que horário?
Jogo mais pela noite 19h... 20h... qualquer coisa te levo pra farmar umas tralhas.

benitez

• *
    • View Profile
« Reply #20 on: August 12, 2015, 15:57 »
LOOL

Blackeyed

• Guest
« Reply #21 on: August 14, 2015, 01:42 »
tambem ja voltaste hein? bom, Elman e Benitez, se quiserem passem pelo TS publico qd estiverem a jogar. vou andar por la.

ts.spn.ru
pass: TSplay

Wrigalz

• *
    • View Profile
« Reply #22 on: August 23, 2015, 01:44 »
Olá guerreiros,

Tudo em ordem? algum cla luso/brasileiro?

Blackeyed

• Guest
« Reply #23 on: August 29, 2015, 17:29 »
Wrigalz, n haverá clã luso-brasileiro se os lusos e os brasileiros n quiserem chegar mais longe. se quiserem, estou aqui p isso.
quem quiser evoluir mais depressa, venha ao TS publico, q eu ando por lá. os detalhes do canal estão no meu post anterior.

Youkai

• *
    • View Profile
« Reply #24 on: January 17, 2016, 10:13 »
Interessante... se tiver um grupo legal de pt/br. Ficaria inclinado a voltar.  ;D

Бразильскии

• Moderator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #25 on: January 17, 2016, 17:54 »
Pois então vamos jogar :)
(eu não vou jogar pq gasto o tempo que tenho pra jogar na tradução - portanto, raramente contem comigo).

Enquanto todos apenas esperarem um clã lusófono para jogar, nunca haverá ter gente suficiente.
Vocês dando o kickstart podem atrair mais pessoas.

Slaughter

• *
    • View Profile
« Reply #26 on: January 23, 2016, 04:22 »
Olha, o problema aqui é falta de organização. As tribos lusitanicas estão muito dividas, Hues e Tugas atirando uns nos outros, sem saber quem são, irmão matando irmão, lutando por mestres anglo-saxônicos fedorentos manipuladores e se dividindo em grupos fracos e dividos. Isso não pode ficar assim. A Swarm BR já aterrorizou os mundos virtuaís, é hora de voltar e nossos irmãos tugas mais velhos são bem vindos.

Como o veterano aqui - eu estou no FOnline praticamente desde o dia 1, e sou membro da VBR desde o Ano de Nosso Senhor 2003 - me declaro em 'comando' em nome da Vault BR. Alguém se opôe? Não? Então vamos esquematizar a parada. AGORA VAI!

Tem gente na VBR [não é VBD, é VBR - Vault of BRoken Dreams] afim de jogar, tem vocês aqui.

Primeiro: Comunicação! Pra começar seria bom alguma forma de comunicação comum que todos possam acessar - o pessoal da VBR tem um raidcall mas eu não tenho mais [alguém me chama seus frescos, meu raidcall tá em russo!]. Tem teamspeak, etc. Eu to por fora disso ai faz um tempo, então isso ai vocês vão ter me falar. Precisamos de um lugar para nos coordenamos. Sugiro também que poderiamos usar o forum da Vault BR para passar informações que preferimos que os estrangeiros não saibam - lembrem-se, google translate. Eles sabem que estamos aqui, mas não que a VBR está lá. Se nós começarmos a tocar o terror, vão olhar aqui na hora.

Segundo: Recursos! A Ana tem falado que ela tem uma base, recursos, etc. Temos alguma facção? Sugir criar alguma ou mudar o nome, meio que uma "chamada" para todos os lusofalantes. Império Lusitânico? Aliança Lusofóna? Dominação Luso-Brasileira? Eu gostei do ultimo. Eu usaria só Vault BR mesmo, mas tem os nossos irmão tugas... A ordem aqui é unificar todos que falam português. Ninguém bota terror no povão com faca, pedaço de pau e arma de chumbinho.

Terceiro: Aparecer no jogo, ora bolas! Eu não conheço todos vocês, estão postarem seus nicks lá já seria bom, tem gente com mania de usar nome diferente pra cada char, eu boto um numero depois dos meus mesmo.

Quarto: Propaganda! A alma do negócio, afinal. Espalhe a palavra, nem que seja ficar em Hub e gritar para se juntar á Dominação Luso-Brasileira em português!

Quinto: Horários! Eu tenho os finais de semana em maior parte livres, e as noites de semana as vezes livres. O bom de ter várias pessoas do mesmo lugar jogando é que a coordenação nesse aspecto é maior. Brasil e Portugal não tem horários muito desemelhantes, não é? Acho que BR é em maior parte -3 GMT e Portugal é -1, não é? Fica tranquilo.

Sexto: Chars! Seria legal co-ordenar para evitar redundância excessiva - não precisamos de três crafters com a mesma especialização, embora um reserva seja sempre util.

Dica: Se virem um Slaughter ou BrazilianSlaughter, sou eu. Vou aparecer agora.
« Last Edit: January 23, 2016, 04:27 by Slaughter »

Бразильскии

• Moderator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #27 on: January 29, 2016, 01:55 »
Posso investir na criação de uma coalizão.

Cmo já quebrei a cara algumas vezes dando recursos a jogadores q vieram e então desistiram, inicialmente posso doar algumas bases estratégicas: farm rogue, farm khan. Com estas, podem upar crafters (meu carácter está a dispor, a propósito) e conseguir material para CAWS, FNFALs AR, e outras armas melhores para vcs encararem raids de caravanas (pking), farmar 500000 tampinhas para formar a facção, fazer dugeons, como sierra caves, glow e no futuro, quem sabe um saque em NCR ou Town Control.

Quando eu perceber q realmente tão jogando de vdd, posso doar umas tampinhas.
« Last Edit: January 29, 2016, 01:57 by Бразильскии »

Blackeyed

• Guest
« Reply #28 on: February 01, 2016, 22:44 »
bom, eu n estava à espera d ver outra pessoa a tentar organizar a equipa. joguei 2238 desde cedo e FO2 desde o dia da sua criação, ptt só aceito um líder q me mostre q sabe mais do jogo e da comunidade do q eu. Slaughter, por favor vem ao TS publico do FO2 quando possas e pergunta pelo Musashi. se és um veterano e queres organizar ou ajudar a organizar uma equipa, entao és a primeira pessoa com quem preciso d falar. claro, tambem quero falar com o Brasilski e todos os outros. já avisei várias vezes q passo o tempo no TS publico, mas ainda n vi nenhum lusófono lá.
em termos d FO2, n precisamos d passar por todas essas fases iniciais das caravanas e etc. isso p mim ficou p trás há muito tempo. há modos muito mais eficazes d conseguir o q quer q seja neste jogo (muitos deles desconhecidos da maioria).
« Last Edit: February 02, 2016, 00:00 by Blackeyed »

Anchev

• *
  • Veni Vidi Vici
    • View Profile
« Reply #29 on: February 09, 2016, 00:24 »
Comecei a jogar recentemente, a maior parte sozinho, mas eu tenho um certo conhecimento de inglês, e sabemos que a maioria dos brasileiros não tem esse conhecimento, estou ajudando aos poucos a tradução, mas mesmo assim só ela não vai trazer mais pessoas para jogar, no grupo de Fallout no facebook, várias pessoas, no mínimo 5, mostraram interesse a jogar, mas falta um empurrãozinho mesmo para continuarem a jogar, pois o jogo não é qualquer MMO que sai upando por ai do level 1, se resolverem a criar uma facção/clan/guild, brasileiros iriam se mostrar interessados a jogar e a continuar jogando, até quem sabe trazer alguns do Reloaded, pois, eu mesmo conheço muito pouco sobre o game, e ficar apenas lendo no wiki o que pode fazer dentro do jogo não adianta de muita coisa, não é um jogo de se jogar solo.